segunda-feira, 13 de abril de 2009

Saudades!

19:28

Cada dia que passa a tecnologia avança em prol da facilidade, o que é ótimo. Porém ocorre que a cada avanço tecnológico para agilizar as tarefas cotidianas, aumentam o número de tarefas a ser realizadas diariamente, e é por causa destas tarefas e compromissos que esta difícil fazer uma sessão com minha Dona. Motivos são vários mas todos por causa de compromissos de nossas vidas pessoais, ou do cansaço que temos decorrente dessa vida agitada que moradores de cidades grandes passam dia-a-dia.

Passo a semana toda pensando em minha Dona, realizando minhas tarefas e esperando o final de semana para poder ver minha Dona. Mas está difícil, e cada vez que não conseguimos nos encontrar a tristeza aumenta. Como já descrevi aqui no blog, estar com minha Dona é um dos momentos mais perfeitos de minha agitada vida, posso ser eu mesmo, sair desse corpinho peludo e ser a cadela de minha Dona. Estou privada de masturbação a alguns meses logo minha libido está explodindo, saudades incontroláveis de minha Dona, cabeçinha com mil e um pensamentos. Nada disso chega aos pés da necessidade que tenho em servir minha Dona. Necessidade que a cada dia que passo sem minha Dona aumenta exponencialmente.

Minha Dona, estou morrendo de saudades, preciso da Sra. assim como preciso de ar para sobreviver. A Sra. é minha vida e minha razão de ser. Triste por não poder estar contigo, mas feliz por ser sua.

Ps: sem foto essa semana pq acabou as boas rsss Em breve vou ter mais :D

agata{RP§Q}

0 comentários: