segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tarefas de uma cadela!

11:57


Olá a todos!! Essa semana vou falar um pouco das minhas tarefas. Ser uma cadela de minha Dona, não é apenas ter a alma feminina, usar roupas femininas e ter ações femininas. Minha Dona quer uma cadela completa.

Vou ser bem sincera, meus dotes ainda são terríveis rsss. Como exemplo já tentei cozinhar, apesar do resultado ter saido bom, a cozinha ficou um desastre devido a um processo extremamente estabanado rsss. Enfim, minhas tarefas semanais incluem: arrumar a cama de minha Dona no mínimo 2 vezes por semana, deixando um bilhete embaixo do travesseiro, deixar seus calçados limpos e organizados, um post no blog, deixar a maleta de sessão organizada e me
manter arrumada. Me manter arrumada é: aparar sempre os pelos pubianos, onde eu tenho um coração que sempre deixo "depilado" com pinça e manter a região anal sem pêlos, além do obvio como unhas cortadas e etc. Basicamente está é minha rotina semanal, mas recentemente fiquei muito feliz ao saber de minha Dona, que ela irá começar a "treinar" meus dotes de cadela rssss. Feliz pois irei aprender a agradar minha Dona das formas que hoje ainda sou meio ruinzinha rssss Irei postar mais quando tiver detalhes :) Estou bem ansiosa.:D :D

Para concluir este post, meu lado exibicionista tava precisando aparecer uma pontinha aqui no blog rsss (além das fotos é claro). Bjinhuss!

agata{RP§Q}

0 comentários: