segunda-feira, 30 de março de 2009

Feminização X Sexualidade.

19:32


Olááá!!! Ainda há pessoas com dúvidas a respeito da sexualidade dentro da feminização. Seria mais ou menos "Se eu me montar sou homosexual??". Acreditem ou não rsss mas não tem NADA a ver. Sei que já falei um pouco sobre isso aqui mas como ainda há dúvidas vou reforçar um pouco mais.

O conceito de feminização dentro do BDSM é uma prática como qualquer outra, uma prática de cunho principalmente psicológico, digo principalmente pois pode ser de cunho físico também, como por exemplo, usar salto alto (bem alto dói o pé) e depilação (sem comentários sobre esse rsss ai ai que dor). Porém o que reina é o psicológico. Se a dominadora que está conduzindo o sub para o lado feminino não tiver experiência, não souber o que está fazendo, dai sim essa dúvida pode aparecer. Pois como mexe e muito com nosso emocional, qualquer deslize da dominadora pode confundir ainda mais seu sub. Porém se uma sessão é devidamente conduzida, fiquem tranquilo garotos, vocês não iram virar homosexuais :D. Levando em conta que a feminização é apenas uma prática psicológica, ela pode ser usada para vários motivos, como um simples exemplo: humilhação. No meu caso a humilhação também está presente, começou assim. Mas hoje já é algo muito especial Minha Dona e eu. Sou bisexual, com quase nenhuma experiência rsss. Mas isso não tem nada a ver com o BDSM ou feminização, está sendo uma descoberta paralela a feminização. Se mesmo sem a feminização, o pessoal baunilha já acha que ser submisso, masoquista é "gay" rsss imagine se falar de feminização.

Era mais ou menos isso que queria dizer, não tenham medo de gostar, pois assim terão medo de ser feliz e ter prazer. Não sei quanto vocês, gosto de prazer indepedente da forma :D Para quem tem dúvidas sobre a prática, levem isso como uma tarefa que está realizando para sua Dona. Caso seja algo que lhe de tesão, sem envolver outra pessoa ainda mais do mesmo sexo, aproveite. Lembrem também que no BDSM existe o SSC (São, Seguro e Consensual). Use sempre que precisar, mas evitar tais situações é algo que muito agrada a todos. Logo, reveja seu conceito caso exista algo que não lhe deixe confortável na relação. Bjinhussss.
agata{RP§Q}

1 comentários:

Anônimo disse...

eu adoraria ser vestido de mulher e ser colocado pra mamar pirocas e ser humilhado entre 4 paredes queria muito ser tratado como mulherzinha moro em belo horizonte meu whatzap é 95913163