sexta-feira, 13 de março de 2009

Sutilezas do mundo feminino.

12:45


Oie queridos leitores! Com certeza já ouviram falar a frase "Não é facil ser mulher.", acreditem, é verdade. Meu irmãozinho era um achava que tinha idéia, idéia essa que compartilhava comigo. Óbvio que minha opinião mudou, e muito.
Que mulher tem que ter postura e educação é fato e por isso nem irei entrar no mérito dos detalhes, porém a sutileza feminina que muito atrai os homens é algo que terei trabalhar emcima, e muito. Creio que as mulheres com corpo de mulher de nascença rsss constrói essa sutileza o decorrer da idade. Porém como meu caso é diferente, preciso aprender sem ter essa de "decorrer da idade". Como falei antes, postura não se discute, porém algumas sutilezas da postura que estou aprendendo irei comentar, como por exemplo, troca a posição em que está sentada. O instinto masculino ignora a existência de cuidados ao se ajeitar na cadeira, afinal, homens nao usam saia. A sutileza da troca de posição foi algo novo para mim, segurar a saia para não mostrar o que não deve ser mostrado é algo óbvio, porém conseguir se ajeitar com charme que é o segredo. Pequenos gestos, sutis mas preciosos para dar um toque de elegância, charme, desejo e praticidade. Como por exemplo arrumar o cabelo, está pequena ação de acordo como é feita, pode não apenas arrumar os fios rebeldes, mas passar uma imagem. O olhar, forma como toma um gole em uma taça, o modo como limpa a boca após. Pequenos detalhes que muitas vezes passa desaberpebido se feito de modo correto, e gritante aos olhos se feito de forma errada.
Ser mulher é ir além de colocar uma roupa feminina, é ter postura, charme, educação e ser desejada. E como sempre digo, sou muito feliz em ter minha Dona ao meu lado me moldando a ser a cadela que a serve. Bjinhos a todo e a todas :)

0 comentários: