segunda-feira, 16 de março de 2009

BDSM x Mundo real.

03:42


Olá!!! Como meu último post foi falando um pouquinho de meu irmãozinho e da vida que ele possui, resolvi neste post falar um pouco sobre como conviver com o BDSM junto a vida real.

Devido a relação BDSM, o corpo de meu irmãozinho sobre algumas consequências, por exemplo, marcas de práticas, depilações e etc... Sendo assim, é necessário um cuidado grande em relação a outras pessoas, sempre prestando atenção a tudo que ocorre para não mostrar o que não se deve.
Há também outros relacionamentos em nossas vidas, sendo assim, saber separar exatamente as coisas. Acontece que as causas para mim podem ser até desastrosas caso haja um envolvimento fora, como por exemplo, discutir práticas BDSM em um momento informal, pode dar idéias que não serão agradáveis para mim. Temos que ficar 24hrs por dia ligado em pequenos detalhes que podem tanto comprometer nossa relação na questão do sigilo, quanto dificultar minha vida dentro do mundo BDSM.

A idéia de clarear um pouco sobre isso, é que creio que há muitas pessoas que ainda veem nossa relação como algo "a parte" de nossas vidas. Pelo contrário, nossa relação se basea em algo maior, damos um pedaço de nossa vida a ela. E talvez seja por isso que a relação BDSM seja tão bela. Bjosss especiais para minha linda Dona!!!!

3 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Passando para conhecer teu blog....e dizer-lhe que gostei da forma como faz teus relatos.

Parabéns pelo trabalho de tua Dno e pela dedicação que voce dispensa à Ela.

Posso seguir teu blog?

Beijos carinhosos,
{ÍsisdoEgito}JZ

Unknown disse...

Olá! Gostei muito do seu blog. Parabéns. A forma como mostra sua relação é muito linda! Isso é atitude! Seu blog é esclarecedor, cativante, instrutivo... Parabéns!

Beijos carinhosos

Tara Flor

agata{RPSQ} disse...

Grata a todas :D Assim dá mais animo para postar!!!

Bjinhussss
agata{RP§Q}