sexta-feira, 13 de março de 2009

Sentimentos Pt.3

12:53


Olá a todos, minha idéia não era fazer a Parte 3 sobre sentimentos junto com a Parte 2, porém por sugestão de minha Dona irei escrever. A sugestão veio logo após o fato quer irei contar aqui rssss, Let's Go.

Em nossa última sessão aconteceu algo inesperado, pelo menos para mim, mas sem dúvida nenhuma foi bem marcante. Tudo começou durante a minha montagem inicial, antes mesmo de eu terminar de me montar, já tinha levado duas "doses" de cane no bumbum :(. Óbvio que foram merecidas (motivo não vem ao caso), mesmo estando com problemas de saúde que dificultavam a concentração (minha dona avisou que não seria fácil encarar uma sessão sem estar 100%, mas assumi a responsabilidade), as doses com o cane foram bem suficientes para refletir sobre meus erros, e como acontece na cabecinha de uma menina bem sentimental, sentimentos vieram a tona. Comecei a chorar meio perdida no meio de tantos sentimentos novos que estava apertando meu coração, como chorava, me aperta o coração apenas de lembrar deste dia, melhor dizendo, desta hora neste dia, pois quando me lembro dele como um todo fico toda boba sorrindo sozinha :) Enfim, com todo aquele aperto minha Dona não exitou em me explicar o que estava acontecendo: estava tendo sentimentos de uma verdadeira alma feminina. Diferentemente de tudo que meu "irmãozinho" já vivenciou, estava começando a entender o lado mais sutil da alma feminina. Aquele lado que praticamente nenhum homem conhece (pelo menos não os heteros rss). Entendendo o que estava acontecendo, consegui sentir pela primeira vez o belo lado da alma feminina. E sou feliz de vivenciar este momento com minha Dona que tanto amo.

0 comentários: