sexta-feira, 13 de março de 2009

Dedicatória especial!! Minha Dona!!

12:49


Olá novamente :D Pensando agora, será que em blogs "normais" os blogueiros comprimentam os leitores com "Ois" e etc? Vou tentar descobrir isso, mas gosto de dizer "Oi" aos meus leitores :D Esses post é uma dedicatória para a minha Dona. Certa vez quando começou tocar a música "Forever" do grupo "KISS", minha Dona disse ao meu irmãozinho que esta música a faz lembrar de mim. Quando soube disso, toda, mas toda vez que escutava a música ficava ela inteira pensando em minha Dona, acho que esta virou a nossa música. Fico toda "faceira" quando ela toca pois faz meu coraçãozinho ficar pulando de alegria e saudades. A dedicatória na verdade é a música traduzida aqui em meu blog. Bjinhos a todos e a todas :)


Artista: KISS
Título Original: Forever
Título Traduzido: Para Sempre


Eu queria te contar o que estou sentindo
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
Menina, estou com a cabeça em você
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora é...

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Menina, eu te amarei pra sempre

Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Não, eu não quero seguir sozinho.
Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Menina, eu te amarei pra sempre


Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você, está me dizendo que agora é...

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Menina, eu te amarei pra sempre

1 comentários:

Unknown disse...

AMEI O POST A MÚSICA, A DEDICATÓRIA.