sexta-feira, 13 de março de 2009

Realidade

12:55


Oie pessoal! Sob orientação da minha Dona vou escrever um pouco sobre meu irmãozinho. A idéia deste post é apenas esclarecer algumas coisas :) Quando falo irmãozinho, me refiro ao meu lado homem, fora da relação BDSM. Eu existo dentro desta relação BDSM com minha Dona. Não tenho pretensões de me tornar travesti nem nada fora da relação que tenho, meu corpo e minha alma pertecem a minha Dona, e é por causa disso que tenho estas experiências, experiências estas que sempre são conduzidas pela minha Dona, onde meu desejo não conta, apenas o de minha Sra., sendo assim a servirei sempre, pois não há nada que me arrependi até hoje e sei que nunca irei. Meu lado fora desta relação, é um homem com uma vida completamente normal, tem namorada, família, amigos, emprego, planos para a vida e etc. Eu existo dentro do esforço de um escrava na relação BDSM. Bom como falei este post é apenas para clarear a idéia que algumas pessoas podem interpretar errado, tanto é que o nome do blog fala que é sobre feminização dentro do meio BDSM. Bjinhussss.

0 comentários: