domingo, 22 de março de 2009

Efeito da feminização na dominação psicológica.

09:21


Olá a todos!! Neste post vou tentar falar um pouco sobre o peso da feminização diante de uma relação sem o mesmo no BDSM.

Antes de "eu existir", meu irmãozinho era escravo de minha Dona (meio dificil de entender né? rss mas já expliquei como tudo começou aqui no blog). Acredito que são cenários diferentes dentro da mesma relação BDSM. Porém a feminização da um peso muito maior. A feminização entra como uma "prática" além do que já existia.
agata{RP§Q}Porém é uma prática presente desde o começo das sessões e vai até o final. É uma prática que requer toda uma preparação, tanto física como psicológica (dado o nome de minha Rainha, este último é bem evidente). A preparação física é simplesmente o ato de se montar (maquiagem, roupas e etc). Já a preparação psicológica é o que da a diferença de peso. Minha preparação psicológica sempre começa durante o processo da preparação física, no qual, tento me concentrar ao máximo para me liberar inteira como a cadela de minha Dona. Esquecer os problemas pessoais, esquecer compromissos, esquecer tudo que há relação ao meu irmãozinho de corpo. Feito isso, começo um trabalho de purificação, onde desejos começam a se libertar (como por exemplo estar presente com minha Dona, que é o desejo que mais almejo quando estou longe), as atitudes mudam, a postura muda, o espírito muda. Sendo assim, este peso psicológico exerce a força durante toda a sessão, além do que iria acontecer em uma sessão sem feminização. Como já disse anteriormente, este processo está ainda no começo, sei que ainda há muito que tenho aprender com minha linda e desejada Dona. Sendo assim, o peso da dominação psicológica irá aumentar também, assim como minhas responsabilidades como cadela.

Porém este peso "a mais" em nossa relação é algo muito almejado por mim e minha Dona. Esta dominação psicológica é algo que muito me agrada, muito, mas muito mais que meu lado masoquista e sei que é algo que agrada e muito minha Dona. Este é o lindo poder que a feminização tem em nossa relação, uma junção de nossos espíritos, uma conexão que nunca imaginei que ia ter com alguma pessoa em minha vida. E posso dizer sem exitar que sou muito feliz sendo a cadela de minha Dona e que serei muito mais feliz ao decorrer do meu processo de aprendizagem. Bjinhos a todos e a todas!



agata{RP§Q}

0 comentários: