sexta-feira, 31 de julho de 2009

Assumindo a culpa!

13:47


É isso mesmo, este post é para assumir a culpa, tanto pelos atrasos do blog, quanto dos atrasos das outras tarefas. Estive pensando em fazer um post onde iria discutir as interferências que a vida real traz ao meu mundo BDSM, mas antes que pareça desculpa vou colocar o mesmo assunto assumindo a culpa. :(

Todos do meio sabem a dificuldade que é ter uma "vida secreta", e a cada dia que passa descubro que a interferência pode chegar a 100%. O motivo da maioria das minhas pendências com minha Dona é a falta de planejamento, ou um planejamento falho. Por exemplo, planejei ir fazer minhas tarefas na casa de minha Dona em um determinado dia e determinado horário, porém (Lei de Murphy) sempre aparece algo no mesmo horário, ou outros compromissos que dificultam a execução da tarefa. Infelizmente esse meu "péssimo" planejamento não me trouxe nada que eu possa me orgulhar, pelo contrário, apenas a decepção de minha Dona o que é pior que todo o castigo (e não vai ser nada agradável) que terei de minha Dona.

Logo, publicamente assumo toda minha culpa e privadamente terei o que mereço. Amo muito minha Dona e estou morrendo de saudades. [Momento utopia: ligado] Seria tão mais fácil uma vida BDSM 24hrs.[Momento utopia desligado]. Bjinhus

agata{RP§Q}

0 comentários: