sexta-feira, 31 de julho de 2009

Feminização é masoquismo?

13:50


Olááá!!! Já pensaram nisso? Será que feminização tem relação com masoquismo?? Vou dar minha opinião :)

Sim, acho que a feminização tem tudo a ver com masoquismo, pelo menos no meu caso. Porém quando falo que tem tudo a ver, não se enganem em pensar que é por causa do salto alto não rsss, mas sim o fator psicológico. Quem acompanha o blog sabe que meu espirito já feminino, e dentro da relação de dominação/submissão o lado feminino trás alguns aspectos que não existem no mundo masculino. Explico. A humilhação é muito mais forte para nós meninas, por exemplo, chamando um homem de "Cachorro, vagabundo" isso aumenta o ego masculino, "sim, sou comedor". Agora nós meninas não levamos por este lado não, imaginem quando alguém a chama de "vagabunda, vadia", é algo extremamente ofensivo e vulgar e nós não gostamos disso. Imaginem agora ampliar o campo psicológico feminino, ser tratada como uma vagabunda, uma piranha, como um simples objeto sexual. Por mais que minha Dona me trate com muito carinho e me ame, ela soube levar a feminização a um ponto onde é possível utilizar essas novas "ferramentas" para o seu sadismo afetando diretamente meu masoquismo.

Essa é minha opinião, com certeza muita gente não concorda o que é extremamente natural e saudável. Bjinhus a todos.

agata{RP§Q}

3 comentários:

FetiXe.com disse...

Feminização forçada é praxe em nosso Dungeon.

Marcelo disse...

humm sonho com isso adoro sadismo ?quero me realizar

Anônimo disse...

Meu zap 011-9-8719-8198 jhow quero virar fêmea de gata