sexta-feira, 31 de julho de 2009

A dor da saudades.

13:52


Oiee tudo bem com vocês?? Depois que escrevi o título percebi que parece nome de música sertaneja :). Nada contra, nem a favor também :) Mas é que estou morrendo de saudades da minha Dona MESMO!!

Pensando bem, talvez este post deveria ser "Desejos pt.2" rsss. Vou explicar, uma coisa que nos atrapalha muito, é a falta de privacidade. Eu moro com minha família que não é pequena, minha Dona também não está morando sozinha atualmente o que por si só já é um grande empecilho. Claro que tem vários outros fatores pela dificuldade de ver minha Dona. Por isso digo que deveriam ser "Desejos", afinal, eu desejo morar sozinha para ficar bem a vontade com minha Dona sempre que quiser, sem depender de terceiros para tal. Estou lutando para isso, porém enquanto a hora não chega, fico morrendo de saudades de minha Dona :(
Principalmente os subs sabem,, o pior castigo é ficar sem a Dona. E mesmo sem ninguém querer, é horrível ficar sem minha amada Dona. Mas o que me consola é saber que quando eu ver minha Dona, vai ser MUITO especial, sempre que ficamos tempos sem nos ver, a sessão normalmente é maravilhosa. Sendo otimista, nem tudo é ruim na saudade né rssss.

Este post tem um objetivo, dizer para a minha Dona como a amo :) Sei que minha Dona normalmente me entende melhor que eu mesma, logo ela sabe que estou morrendo de saudades dela, mas não me canso nunca de dizer: "Minha Dona, estou morrendo de saudades, não sei viver sem a Sra."

agata{RP§Q}

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente querida, a pior coisa q pode acontecer é ficar sem a sua Dona

µrsiŋђα Ѽ  disse...

oiii
olha musica relacha sempre.
beijos de mel
ursinha

Rainha Isis* disse...

Parabéns pelo seu Blog.
De muito bom gosto...!!
Estou te seguindo...
Saudações a sua Dona...!!

Rainha Isis*

Anônimo disse...

Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com
Recebo em média 2500 visitas diarias...acho que seria uma boa parceria
Me retorna sua resposta?


gostaria de te convidar para minha entrevista semanal...

cdbaixinha disse...

Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
cdbaixinha@gmail.com
Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
cd baixinha arroba g mail ponto com
Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima
Votorantim, Campinas e viajante
Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha