segunda-feira, 4 de maio de 2009

Adestramento Pt. 1

20:33

Olá! Tudo bem com vcs??? A partir de hoje vou começar a relatar o processo de adestramento que minha Dona está conduzindo, no qual o objetivo é me tornar uma cadela prendada.

Estamos começando com as tarefas semanais, como arrumar a cama, organizar os sapatos de minha Dona e cuidar das suas plantinhas. Agora estou aprendendo a cozinhar :) Comecei com uma receita fácil e apenas a executei, depois eu tive que me virar rsss. Todas as receitas que fiz e farei, irão para um livro de receitas meu :D Estou escrevendo em um provisório até achar um fofinho para mim :D Outra tarefa em que etá no meio do caminho rss É aprender a fazer compras, essa semana fiz uma lista provisória de itens para as compras do mês da casa de minha Dona. Próximo passo é reformular a lista com a orientação de minha Dona para eu aprender de fato como se faz uma lista de compra rsss. Depois disso, é ir ao mercado e fazer as compras, ver preços e etc. parece simples não é, mas devo aprender a fazer do jeito que minha dona gosta... e agrada-la não é tão simples assim.

Minha Dona quer uma cadela prendada, mesmo sem a presença dela, fazer todos os deveres domésticos que uma cadela tem que fazer. Além de estar preparada para servir um jantar surpresa, o qual irei fazer com todo amor e carinho. Durante minhas evoluções irei postar no blog sobre meu adestramento. Bjinhussss a todos.

agata{RP§Q}

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Adorei seu blog. Sua experiência é muito excitante.
Também relatei a minha, num site de contos: http://www.casadoscontos.com.br/texto/200910296
Parabens