segunda-feira, 4 de maio de 2009

Difícil divisão da coleira.

20:29


Oie :) Esse post vou falar sobre a possibilidade de uma irmãzinha ou irmãozinho de coleira. Já faz muito tempo que há a possibilidade mas sempre fiquei quietinha, mas depois de um caso que aconteceu essa semana, resolvi expôr minhas idéias.

Tenho ciúmes? Claro que sim rsss :) Mas a tempos venho me preparando para o inevitável rsrs. Já tive algumas experiências com possíveis, porém nenhum chegou nem perto de ter atenção de minha Dona. Vou ser sincera em dizer que não me senti confortável com as situações, claro que não os conhecia direito. Ultimamente venho pensando no caso, e descobri que a idéia me agrada se rolar uma intimadade com a outra pessoa. Obviamente que estou muito e muito feliz do jeito que tá rss mas sei que inevitável repartir a coleira. A satisfação e bem estar da minha Dona é tudo. Nem estou questionando ou falando do lado dela obviamente, apenas o meu rsss. Mas depois de muito refletir, definitivamente, conhecendo bem a pessoa, muito bem, tenho esperanças que todos possam ser felizes. Principalmente minha Dona que sei que deseja muito uma segunda cadela.

Sinceramente espero que minha Dona encontre o que procura. Mas o pouco que acompanho as buscas de minha Dona, vejo que é MUITO difícil achar alguém com o mínimo de qualificação para servi-lá. O que é uma pena. Bjinhus a todos.

agata{RP§Q}

0 comentários: