sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sentimentos anais! rs

13:48


Olá a todos!! Sei que o título ficou meio estranho rsss mas é sobre isso que vou falar hoje! Minha experiência sobre práticas em meu bumbum rs.

Vou ser bem sincera, ainda não gosto de dar a bundinha. Mas juro que quero gostar rss. Apenas a pouco tempo, durante uma tarefa que minha Dona me passou, eu comecei a entender o funcionamento para ter prazer. Do começo rssss. Nunca me senti confortável com nada na região anal, sempre senti uma sensação estranha, incomoda. As poucas vezes que tive prazer, foi perto do orgasmo e depois de muito tempo "sofrendo" até me acostumar. A sensação de "cocô eterno" sempre me incomodou muito. Hoje em dia, com muita calma, muita calma mesmo consigo ter prazer, porém tenho que começar bem devagarinho, algo em torno de 20 minutos (acho) para o consolo começar a entrar sem machucar. Muita gente não gosta por que tem nojo ou alguma desculpa esfarrapada. Eu quero, e quero muito conseguir ter relações anais, afinal, é o único lugar possível rsssss.

Ainda tenho esperanças de ter prazer sem "muito trabalho", vou propor para minha Dona algum tive de exercício ou algo que me deixe mais confortável. Bjinhusss a todos!

1 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Bem, a única coisa que posso.lhe garantir, é que a região anal é lotada de feixez que nos dão prazer inenarráveis.....

Faça com calma, vá devagar, pense que qaunto mais voce ficar na defensica, pior será....

Fça enema, a sensação do cocô eterno desaparecerá, sabe que o problema é o psiciologico, né???

E deixe, permita-se ser feliz , e será.

Sou alunicada por sexo anal, e lógico, não dispenso o vaginal e nem outro qualquer.

Seu blog é bacana, continue assim.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun