quinta-feira, 14 de maio de 2009

A beleza da feminização!

19:44


Olá a todos!! Neste post vou falar sobre a beleza da feminização, quais os sentimentos que não temos como no mundo baunilha!

Uma coisa é fato, a porcentagem das demonstrações de "desejo" pelos homens sobre as mulheres é enorme comparando com o oposto. Claro que falei de modo genérico pois acontece que as mulheres também demonstram este desejo pelas mulheres :) E isso eu sei muito bem. O que mais me excita dentro da relação com minha Dona é exatamente este desejo que ela demonstra por mim. Amo seus toques, sua expressão, o seu jeito de pegar, de lidar comigo, de falar, de me cheirar. Sentir o seu desejo é algo praticamente impossível de descrever, mas o coração bate mais forte, respiração fica funda, o desejo de "quero mais" explodindo ao mesmo tempo que minha Dona me controla como a cadelinha que sou. Minha Dona, te amo muito MESMO. Estou morrendo de saudades de estar contigo! Todo dia penso em seus olhos brilhando quando nos encontramos.

Bjinhus a todos e até semana que vem!

agata{RP§Q}

0 comentários: