segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aceitação e confiança própria.

08:25

Quem já viveu (ou vive) o que estou vivendo sabe a quantidade de coisas malucas passam por nossas cabeças, na minha pelo menos, meu Deus. zilhões de coisas. Me acompanhem no pensamento lógico que tive: Eu, um rapaz de 20 e poucos anos, no auge da virilidade, sem dúvidas de minha sexualidade (para alguns, hombridade) com um leve (ou não) tesão por BDSM. Conhece uma dominadora através de um amigo comum no meio. Começam as experiencias, tesão a mil, muitos medos, mas na minha cabeça, ok... vale a pena. Derrepente você se vê no espelho, maquiado, roupa de mulher, acessórios, salto alto, sendo chamado de cadela, puta e etc. Ou seja, papéis invertidos. É ou não é algo que deixa qualquer um maluco. Com certeza... fora de sessões quando eu pensava nisso ficava grilhada, nao sei explicar na verdade o que eu sentia exatamente, era muito fora da realidade. Chegava a sessão e começava tudo de novo, era o paraíso. O auge do tesão, uma experiência 100% controlada por minha dona, inclusive eu mesma, 100% controlada. Quando eu podia gozar, saia do corpo. Quando não podia, decepção e tesão reprimido. Mas normalmente era apenas um "método" para eu entender as coisas que não estavam certas. Se eu fizesse minha "lição de casa", ou seja, fazia por merecer. Lá vinha o tão esperado orgasmo, que algumas vezes vem sem mesmo ejacular. Esqueço do mundo, de todos. É apenas minha dona, esquecia de mim mesmo, o orgasmo não é meu, e sim de minha Dona, como tudo vindo de mim. Paraíso. Parece tudo muito bom não?? E é :D Mas não é fácil não. O mais dificil é vencer o próprio pré-conceito. Não quero abordar esse tema, pra deixar resumido MESMO, uma frase que muitas pessoas falam e acho que é verdade "Não existe ex-viado" Hahahhahaha. Uma outra frase fantástica que já escutei algumas vezes " Não vou dar a bunda, porque sei que vou gostar" Hahahahaha então qual o problema? As pessoas tem medo de ter prazer. Parece facíl eu falando mas sei que nao eh nada facil. Demorei e muito pra me aceitar. Apenas para encerrar o post fica uma dica, percam o medo, vão devagadar para se conhecer bem, se aceitar e confiar em si mesmo. Não irão se arrepender. Agradeço a quem sou hoje a minha linda e maravilhosa Dona que se não fosse ela mostrar o caminho, estaria na internet me masturbando com coisas que nunca teria coragem de fazer. Parece com alguem???

0 comentários: