segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caminhando Juntas.

08:30

Oieee de novo :) Esse post é mais ou menos um agradecimento. Na verdade quero só fazer um simples comentário e um agradecimento a minha Dona que me fez quem sou, e sem a qual eu não consigo viver.Tive momentos tão bons com minha Dona que é praticamente indescritivel, mas vou tentar. Hoje em dia para mim, uma das horas mais esperadas quando vou encontrar minha dona, é a hora de me arrumar, e de curtir um momento mulher-mulher. Gosto desses momentos porque aprendo MUITO com minha linda Dona. Aprendi a andar de salto, me vestir, me maquiar, me portar, me sentir uma verdade mulher quando estou com ela. Andar de salto não é nada fácil, me maquiar é quase tão dificil quanto rssss claro que com o tempo vai pegando o jeito, eu ainda não sou boa nisso não mas vou me esforçar o máximo para conseguir. :D

0 comentários: