sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Experiências mundo afora :)

16:18

Oiee para todos!!! Essa semana irei falar de algumas experiências minha no mundo. Rssss quem lê isso pensa que sou chique e viajo o mundo todo rssss nada disso. Falarei sobre as vezes em que eu (agata) sai em público, de corpo e alma ou apenas de alma rss.
Sei que um dos grandes desejos das CD´s é sair toda montada, porém sou uma escrava antes de qualquer coisa. Com certeza se eu não fosse cadelinha de minha linda Dona meus sentimentos seriam diferentes do que foram, mas isso não quer dizer que foi ruim, pelo contrário. A primeira vez que qualquer pessoa do mundo me viu (a agata e não meu irmãozinho) foi na casa de amigos do meio BDSM. Estava cumprindo um castigo dado por minha Dona. Fiquei de casa até o encontro, e o tempo todo usando salto alto (uma sandália). Nesse caso,de pé e de alma, e não de corpo e alma rsss. Mas sou sincera em dizer que foi extremamente embaraçoso, queria me enfiar dentro de algo e não sair mais. A dor óbvio do salto alto não me encomodava tanto, apenas na hora de voltar para casa não sentia mais meus pés para dirigir rsss, mas toda a situação de usar salto alto na frente de tantas pessoas. Já sai algumas vezes com calcinhas, ligas, meia-calça, plug, vibradores... etc por baixo da roupa de meu irmãozinho (sempre acompanhada pela minha Dona obviamente), esses momentos, por mais que fique com medo, são muitos gostosos, pois estou em uma situação 100% controlada por minha Dona, mesmo com pessoas em volta. Agora, assim na frente de todo mundo, a coisa fica um pouco mais sensível rsss.
A única vez que sai, inteira montada vamos dizer, foi em um encontro BDSM dentro de um clube na cidade. Eu e minha Dona temos grande preocupação com meu irmãozinho, segurança em primeiro lugar. Então estava com peruca, óculos de sol e lenço preto cobrindo meu rosto, estava irreconhecivel rsss tanto que um podólatra que estava no local, e que conhece meu irmão, se apaixonou pelos meus pézinhos e não acreditava de quem eram, pois estava com o rosto coberto, meia calça, saia, blusinha e sandália. Tudo parece muito bonito, mas não foi nada fácil. A verdadeira prova de fogo. Servir minha dona, me portar como uma cadela treinada e feminina da minha Dona. Medo, muito medo, tesões, taras, servidão, e mais medo, se fosse por mim ficaria agarradinha o tempo no pé da minha Dona, procurando a proteção da minha Dona. Embora nesse estivesse tranquila, confio em minha Dona e sei que ela me protege. Medo, muito medo. Sai de lá bem feliz por ter superado um desafio, um grande desafio. Mas tenho certeza que a próxima vez que acontecer não será mais fácil não, cada experiência foi uma experiência, e minha Dona sempre impõe novos desafios. Beijinhossss agata{RP§Q}

1 comentários:

RAISSA CROSSDRESSER BDSM disse...

amei esta experiência de ser cadelinha em público, e teu blog, vai em frente! bjks