segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O inicio de tudo!

08:17

Obviamente começaremos do começo rssss!! Eu tinha mais ou menos um ano, um ano e meio de servidão como um "simples" escravo antes de começar o processo de feminização. Durante esse tempo tive várias experiências dentro do BDSM, das mais "clichês" (dog play, spanking, inversão, podolatria por exemplo) até as mais inusitadas, e eram exatamente essas inusitadas que me deixavam confusa pois na hora não sabia o que pensar, porém guiada pela minha Dona tudo clareava. Alguns exemplos: tentar ficar com alguma garota em bares fuleiras rsss (ambientes horríveis), negociar com putas de rua (apenas negociar rss) e ter contato com travestis de rua, ser obrigado a me masturbar onde a minha Dona ordenasse, sem questioná-la. Nunca entendia o porquê de tudo aquilo, porém mais no começo, a questão de nem sempre entender o que estava ou que iria acontecer, minha dona sempre diz algo do tipo "Mesmo sem entender, confie em sua Dona". Pois bem, confiei né :) Na verdade essa questão de "entendimento" fica muito mais fácil de entender se existir uma simples coisinha, CONFIANÇA. Para conseguir atingir tal confiança que tenho da minha dona, foi um processo muito longo, pra ser sincera sempre confiei nela, pelo menos tinha o sentimento que confiava plenamente. Mas ainda tinha muitos medos, será isso falta de confiança? Pois bem, era sim rsss, descobri depois mas descobri né rsss. Este processo teve várias etapas, não me lembro da ordem certinha, mas teve etapas de auto-conhecimento, conhecimento da minha Dona, luta pelos medos, conquista da confiança da minha Dona, assim como confiança em mim mesmo. Esse sim foi dificil rsss por isso irei detalhar num post apenas sobre isso. Para resumir um pouco senão o post que já é um artigo de capa de Veja pelo tamanho fique perto de um livro rsss. Todo esse tempo de não entender o que se passava (e ainda existe coisas que ainda nao entendo) faz parte do processo de minha preparação como escrava de minha amada Dona. Como sempre confiei no que minha Dona disse, tinha certeza que o que acontecia era parte de minha preparação para servi-la como devo servi-la. Porém quando o processo de femilização iniciou e me vi uma CD, durante as sessões tudo ficou claro. Eu sou a cadela de minha Dona, e para servir de forma adequada, tenho que virar a puta que minha dona deseja... liguem os pontos e descubram de onde veio minha inspiração rsss, exatamente as experiências anteriores, da observação e da interação com pessoas que por mais que eu imaginava conhecer, jamais havia tido contato direto. Desde de piranhas de boteco, até travestis e putas de rua, desta forma, minha querida Dona começou o processo de moldar a escrava cadela que ela quer. O início da feminização em minha servidão foi algo que eu não esperava, no início de uma sessão minha dona mostrou as roupas e a sandália e mandou eu me vestir. Minha cabeça estava... meu deus, o que é isso, passou do limite e etc... Porém minha pequena alma estava a mil, queria muito que aquilo acontecesse. Mas não por eu ser bisexual (apenas descobri que sou bi a muito pouco tempo mesmo, quer dizer sempre fui, apenas me descobri), mas sim pela servidão, me vestir de mulher diante de minha Dona era algo que me dava muito prazer e sentimentos gostosos... Estava me sentido ridícula (na época ridículo rs) porém bem comigo mesma, e quis mais... a sensação de liberdade, sinceridade, ser quem eu realmente sou diante de minha Dona que tanto amo. E isso só me despertou esse mundo novo da feminização. Para os curiosos e curiosas rssss, apenas me vesti com meia calça, fio dental, saia blusinha e salto. Tava feinha rsss mas esta era o objetivo de minha dona. Amei assim como amo ela :)

1 comentários:

Unknown disse...

Legal o blog.
estou iniciando,sendo iniciada por um dOM