sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sexo X Sexualidade.

10:36

Oieee a todos!! É muito comum dentro do BDSM a feminização ser apenas uma pratica inteiramente sexual, ou inteiramente baseada em humilhação, onde ambas partes acham o tesão no ato de "vestir de mulher"! Mas aguentar algumas horas em um salto 15 por puro tesão não é tão fácil não rs. O ato de me vestir de mulher me da tesão? Sim dá. Mas é apenas o que você gosta? Longe disso rssssss. O lindo dentro da relação que tenho com minha Dona, é a possibilidade de ser um objeto, um objeto gostoso (no sentido de ficar do jeito que minha dona gosta) e que atiça os sentidos da Dona. Me vestir apenas por vestir desperta alguns sentidos eróticos, mas o êxtase está na confiança que uma tem da outra, possibilitando a libertação de sentimentos realmente femininos, ou seja, a sensação de uma mulher completa. Fui e estou sendo adestrada por minha Dona para ser a cadela que ela deseja, uma cadela sexy, ousada (eróticamente falando), gostosa e feminina. A feminilidade envolvida em nossa relação é o que desperta vários dos muitos sentimentos que há dentro da relação BDSM. O jeito sensual de andar, de mostrar as pernas cruzadas enquanto está sentada, quando é encoxada por trás e querendo retribuir a recompensa, quando sinto o cabelo sendo agarrado e sentir todos os sentimentos e podereres da minha Dona apenas pela proximidade de seu corpo com o meu. Conseguir entender o que minha dona está sentindo, suas emoções e desejos atráves de um simples olhar e de um simples toque, é a recompensa por tudo. É seu desejo e minha satisfação servir-te. Amo-te minha Rainha!

0 comentários: