segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sentimentos Pt.1

08:23

Continuando o meu bloguinho :) Nao vou contar a história completa de tudo, com as coisas na ordem e etc... Vou colocando aleatóriamente assuntos diversos. Feminização me da tesão? Hoje com certeza, antigamente, eu não sabia... Por que sou bi?? Com certeza não.A feminização dentro do BDSM me traz muitos sentimentos, desejos, medos, alegrias, dores, choro e sangue.Não me visto de mulher só por me vestir, e sim para me liberar, ser a escrava de minha linda Dona. Escrava que está 100% livre de qualquer preconceito, de problemas na vida real e etc... Sou apenas quem realmente sou, uma escrava, submissa e masoquista. Quando estou servindo me sinto realmente bem, e quando estou montada, ficou MUITO bem, me agrada saber o desejo que minha Dona tem, me agrada ser a cadela que minha Sra. deseja ter, ser a puta que ela quer. Ser uma CD (Crossdresser) é igual a spanking, dog play, bondage, ou seja, para mim é mais uma prática BDSM, prática esta me ensinou a ver e sentir coisas que jamais esperei . É um momento de liberdade constante e continuo, esta é a pequena diferença entre as outras práticas.E é sobre esta liberdade que falarei em breve :D Beijos a todas e a todos. E vários beijos nos pés de minha linda Dona. Amo-te.

0 comentários: